Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, janeiro 24, 2007

A tão prometida fotografia...

...da minha fantastica barriguinha...
Eu sei a fotografia não é nada boa... enfim foi o que se pode arranjar, e a casa não aceita reclamações.

O Inverno chegou !

Normalmente estas são as "vistas" do nosso apartamento...
e hoje...

terça-feira, janeiro 23, 2007

O stress do homem

Por outro lado, o M. já decidiu onde vai estacionar o carro durante as 12h do trabalho de parto, já montou e desmontou o “maxi-cosi” (cadeira para bébes) várias vezes, cronometra todos os dias o tempo que precisa para chegar ao Hospital (com e sem transito, com e sem sinais vermelhos, com e sem trengos na estrada, etc etc), treina sozinho a respiração e anda a dar massagens nas costas a todos os colegas de trabalho para ver se atina com a coisa... enfim o rapaz anda ocupado !

Ainda não…

Pois ainda cá estou… gorda, voluminosa e pesadíssima... A cachopa já pesa uma tonelada e eu já não me aguento nas pernas. Ela pode vir quando quiser... na minha opinião, quanto mais cedo melhor. Já não durmo uma noite inteira desde à algum tempo... isto de fazer ginástica para se virar de lado na cama não está com nada – o método é simples, primeiro viro a barriga e depois o resto do corpo segue. O problema é que ela é um pouco esquisita e não gosta de todas as posições... Enfim, é uma agitação!
Entretanto o trabalho não diminui e eu tento fazer em dois dias o que normalmente fazia em cinco... e depois passo os outros 3 dias a tentar recuperar de 2 dias de trabalho... que filme !
Mais 2 dias de trabalho e acabou; apartir do início de fevereiro já fico em casa... sem fazer nada e à espera... vou ficar maluca acho eu !
O quarto está pronto, a roupa está lavada e passada a ferro.... Só me falta fazer a mala... e logo eu que adoro fazer malas e andar com bobyes atrás de mim!!!
Entretanto vou aproveitar o meu tempo para vos telefonar a todas/os... para desabafar e contar as minhas desgraças... hé hé hé sim porque se eu fico 10 minutos sem fazer nada vou me passar...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um grande OBRIGADO do fundo do coração

Quero aqui agradecer todas as prendinhas que me foram enviadas... Vocês são umas tolas / uns tolos !!! A rapariga ainda cá não chegou e já é uma mimada... Vai ser culpa vossa se ela sair uma peste (a genética é pura coincidência, claro!).
E um dos valores que eu vou-lhe ensinar desde pequenina, é que não há nada melhor que a verdadeira amizade... e é melhor ter um/a amigo/a verdadeiro, que ser rico... e eu tenho uma fortuna!

Obrigada por tudo...

Desculpem...

Depois de um Dezembro bem atribulado, cheio de stress, que me cansou ao máximo, fui obrigada pelo meu médico a reduzir o meu trabalho a 50%, 500Km por semana e muito repouso. Eu achei que era muito drástico... mas ele tinha razão, eu estava muito cansada !
A cachopa nada sentiu mas o meu corpo não conseguiu me acompanhar eu estava com contracções que duravam quase 24h...
Depois de uma semana de férias, dos miminhos da família e de uma boa série de noites de 12h, eu estou em plena forma outra vez.

Desculpem a falta de notícias... espero que as vossas férias tenham sido boas, cheias de alegria e boas coisinhas.
Prometo escrever mais... e se calhar no próximo post vou meter umas fotos... e contar-vos o que eu recebi do Pai Natal... :)