Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

No Comment !!!!

Sem comentarios... Não ha limpeza a fundo do apartamento de 100m2, nem dança, nem especiaria picante que me valha !
A rapariga esta tao bem onde esta que nem sequer pensar em sair ca p'ra fora.
O que me cheira é que ela quer se candidatar à nacionalidade suissa e para isso ter que chegar bem "a tempo".
Fim dos 9 meses - segunda feira...
Ps: Hoje à noite, restaurante indiano seguido de restaurante mexicano no sabado... os sacrificios que uma mulher gravida nao faz !

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Ja estou com um pé fora da porta de casa...

... a mala ja esta feita e... as contrações veem e vão... mas nada !!! Estou a ficar impaciente... O M. não para de saltar à minha volta e telefona do emprego 3 a 4 vezes por dia para saber se esta tudo bem (acho que ele esta mais impaciente que eu).
O mais surpreendente é que eu nem penso no parto em si (na anestesia, nas dores, etc), so penso que dentro em breve vou ter a minha menininha aqui comigo e isso enche-me de alegria.
Conselhos de ultima hora ?

Para animar as cachopas !

As mulheres são complicadas... extremamente complicadas ! Mas o que seria do mundo sem mulheres ?
Quando soube que ia ter uma menina, o melhor comentario que tive foi de um colega da tropa do meu Pai, que disse "ainda bem porque homens ja ha muitos e eles so sabem fazer merdas". Isto vindo de alguém que eu começo bem e muito aprecio, e sabendo que se trata de um Senhor da idade do meu Pai, é um elogio ! Um elogio para todas as mulheres!
Raparigas, viva nòs !!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Desabafo !

Não me posso queixar muito... sim porque tive uma gravidez fantastica! Nunca tive enjoada, não tive problemas com nivel de ferro nem com as altas tensões arteriais, as contracções vieram aos 7 meses e porque me esqueci que estava gravida e que não podia manter o mesmo ritmo de trabalho. A bébé comportou-se às mil maravilhas cresceu, engordou, saltou e tenho a certeza que se divertiu muito com a sua mãe que não perde uma oportunidade para lhe falar e com o seu Pai que lhe fala via o umbigo.
Mas agora ja chega... Eu sei que estas bem confortavel e ca fora faz um frio de rachar mas... Quando é que tu te decides a vir ao mundo ? Sabes, eu ja não aguento muito mais... entre as idas ao wc regulares, a falta de apetite, as noites mal dormidas, as dores de costas e de costelas, a azia, o diafragma completamente bloqueado e as ancas deslocadas, eu ja nem sei para que lado me virar... Ainda por cima o teu Pai esta em pulgas para te ter nos seus braços!
Faz-me la um favor... vem depressinha... e tenta não chegar no dia 14 (os teus Pais são um pouco alergicos ao "fantastico" dia dos namorados)!