Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, abril 12, 2006

O meu primeiro Post - Sejam benvindos !

Ok ... et voilà (primeira amostra de uma verdadeira emigrante) aqui está o meu blog...
E está claro que eu não podia deixar de fazer referência aos queijos, parte intergrante da minha vida, mesa e corpo... Cheesy-Life pareceu-me então um bom nome.
Outro dos meus problemas (depois de ter encontrado o nome) foi escolher o dialecto... finalemente, a decisão foi facilitada pela natural linguística que eu emprego actualmente, uma mistura aleatória de francês (sim porque là em casa AINDA se fala o francês), inglês (utilizado unicamente no trabalho e quando o francès não chega là) e o português.
Comecei em português porque... Até tenho vergonha, mas a verdade é que faço cada vez mais um esforço para falar bom português e não estou a gostar nada dessa sensação.
Aqui fica carta branca para vocês me puxarem as orelhas.

Mas o principal objectivo deste blog é mesmo vos dar novidades minhas... da quantidade de queijo que eu comi ontem ou da qualidade de queijo que eu comi ontem !

Conclusão final: eu tenho saudades vossas e vocês vão enjoar de tanto queijo !!

13 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Oles! Bem vinda!

E acho mto bem q escrevas em português! :))

Vou cá vir SEMPRE!!

Beijocas

3:37 da tarde  
Blogger joaninha said...

Ena! Foguetes! Viva!!!!
Eu adoro queijo, nunca vou enjoar! Escreve muito, para matar as saudadinhas. Beijinhos e vou passar a vir cá sempre espreitar!

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eia eia, quem será?
Será chuva, sera gente...
Beijocas

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem aparecida. Isto eu considero uma boa amendoa da Páscoa. Porque tb tenho saudades tuas. Nao sou muito apreciadora de queijo, mas como o cheiro nao chega aqui...(digo eu!) vou ca passar e opinar.
Uma "valise" de bjos.

9:27 da manhã  
Blogger Lizita said...

Oh que contente que estou !!!

e quem é o Sr madbikeman ? Eu conheço-o?

10:15 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Eu gosto muuito de queijo. :)

11:42 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Conheces Lizita... e muiito bem!!! E não, não é o q veste negro... ;)

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente sabe quem e o madbikeman...

12:00 da tarde  
Blogger joaninha said...

a lizita é trenga! :)

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos nem toda a gente sabe quem eu sou! Que contente que fico eheheh Por outro lado, pensava que era mais internacional...

2:01 da manhã  
Blogger Cor de Rosa said...

Eu cá pensava que era o que vestia de negro...

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também visto de negro, mas so quando alguem próximo bate a bota ou quando ando atrás de extra-terrestres... Mas também ando de mota!

1:35 da manhã  
Blogger Cor de Rosa said...

Ok... cada vez conheço menos o madbikeman...

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home