Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

terça-feira, maio 08, 2007

Turismo !

Nestes ultimos tempos tenho andado a preparar um circuito turistico aqui à zona... Entre castelos, museus, palacios etc coloquei-me a questão do que é que me impressionou neste pais quando aqui cheguei! E cheguei à conclusão que não foram as cidades mas as pequenas aldeias, não foramos palacios mas as montanhas, não foram os castelos mas os lagos que me impressionaram... Isso para não falar no chocolate, no fondue de queijo, na famosa "double-crème" & merengues e nas "croutes"... O turismo na Suiça passa evidentemente pela riqueza natural das suas paisagens.
Meninas da ma lingua, tragam as vossas sapatilhas... eu vou vos fazer caminhar !

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bute lá. Eu estou pronta! É necessário começar a treinar com antecedência?
MJ

11:42 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

a serio?? tas a falar a serio?? Nao posso passar os meus dias em esplanadas?
Eu quero descansar!!!!!! :))

4:33 da tarde  
Blogger joaninha said...

Eu adoro passear, mas programa lá umas pausas com uns lanches a meio da manhã e tarde e idas à casinha! E não me obrigues a andar muito! Não é que não queira, mas tenho que ter calminha! :) Até já!

10:45 da tarde  
Blogger Lizita said...

Joaninha, não te preocupes, eu vou-te meter no carrinho com a Manon... E como é que vai a/o primita/o da Manon ?

8:31 da manhã  
Blogger joaninha said...

Lizita, conto-te as novidades todas daqui a uns dias! Até já.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nós vamos subir o Montblanc este Verão. 4808m de esfoço que valem pela vista. Depois vamos estar em Geneve pata descansar antes de voltarmos a Madrid. Outra forma de fazer turismo!

3:26 da tarde  
Blogger Lizita said...

Ah SF+T entao ja sei quem tu és... Tinha a pulga atras da orelha depois da historia da praça da boavista... :) Esta tudo bem ? Se quiseres manda-me uma mensagem para nos encontrarmos em Geneve.

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qual terá sido a pista que me denunciou? Montblanc ou Madrid? Estamos em Geneve no fds 4/5 de Agosto. Fofocar e rever velhos amigos para mim é sempre um prazer.

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home