Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, março 19, 2007

Os primeiros 15 dias

Acabou... acabou a boa vida !
Passei os ultimos quinze dias com a minha filha e o M. em casa... Periodo de adaptação!
Adaptamo-nos tao bem que hoje de manha o M. não queria ir trabalhar... parecia um menino que não queria ir à escola! Andou, andou e precisou de 1hora e meia para sair de casa, quando normalmente ele esta pronto em 35minutos. Despediu-se da filha 4 vezes e de mim 3, telefonou-me 1hora depois do trabalho e ja me enviou 3 emails...
Acham normal ? :)

6 Comments:

Blogger Ana Pinto said...

Hehe...
Pois é Carlita, imagino!!!
Tou super feliz por vocês os dois...
Beijinho enorme pros 3 queridos...

3:32 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Coitado... a ter de se separar das mulheres da vida dele!!

3:57 da tarde  
Blogger Cor de Rosa said...

Claro que é normal!! Anormal é eu não ter tido direito a fotos! :(
ritabaptistadacruz@gmail.com (sff!)

1:09 da tarde  
Blogger Cor de Rosa said...

Ah! Ainda para mais era Dia do Pai...

1:11 da tarde  
Blogger Ck in UK said...

Que ternura. Assim e que deve ser!

12:09 da tarde  
Blogger joaninha said...

Tadinho! Claro é difícil!

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home