Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

terça-feira, janeiro 23, 2007

Ainda não…

Pois ainda cá estou… gorda, voluminosa e pesadíssima... A cachopa já pesa uma tonelada e eu já não me aguento nas pernas. Ela pode vir quando quiser... na minha opinião, quanto mais cedo melhor. Já não durmo uma noite inteira desde à algum tempo... isto de fazer ginástica para se virar de lado na cama não está com nada – o método é simples, primeiro viro a barriga e depois o resto do corpo segue. O problema é que ela é um pouco esquisita e não gosta de todas as posições... Enfim, é uma agitação!
Entretanto o trabalho não diminui e eu tento fazer em dois dias o que normalmente fazia em cinco... e depois passo os outros 3 dias a tentar recuperar de 2 dias de trabalho... que filme !
Mais 2 dias de trabalho e acabou; apartir do início de fevereiro já fico em casa... sem fazer nada e à espera... vou ficar maluca acho eu !
O quarto está pronto, a roupa está lavada e passada a ferro.... Só me falta fazer a mala... e logo eu que adoro fazer malas e andar com bobyes atrás de mim!!!
Entretanto vou aproveitar o meu tempo para vos telefonar a todas/os... para desabafar e contar as minhas desgraças... hé hé hé sim porque se eu fico 10 minutos sem fazer nada vou me passar...

3 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Então faz favor de ligar à vontade sim?????

Como eu sei bem o q isso é...

1:05 da tarde  
Blogger joaninha said...

Lês uns livrinhos, vais ao cabeleireiro pq não sabes qd podes lá ir outra vez, umas massagens e tratamentos de beleza, uns bordados... vais ver que o tempo passa num instante!

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes ligar, tas a vontade! Mas a ideia da Joana tb me parece boa.
Aproveita enquanto te podes mimar, depois a cachpa vai querer toda a tua atenção.

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home