Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Ja estou com um pé fora da porta de casa...

... a mala ja esta feita e... as contrações veem e vão... mas nada !!! Estou a ficar impaciente... O M. não para de saltar à minha volta e telefona do emprego 3 a 4 vezes por dia para saber se esta tudo bem (acho que ele esta mais impaciente que eu).
O mais surpreendente é que eu nem penso no parto em si (na anestesia, nas dores, etc), so penso que dentro em breve vou ter a minha menininha aqui comigo e isso enche-me de alegria.
Conselhos de ultima hora ?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

RESPIRA FUNDO....beeeem profundo.

12:06 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

um conselho: dorme! Aproveita para dormir agora!!

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força!
Não sei que tipo de parto escolheste mas seja qual for vai ser uma experiência única que cada mulher vive à sua maneira.

Boa sorte e desejo-te uma hora pequenina.

7:06 da tarde  
Blogger Cor de Rosa said...

Sabes, li em qualquer lado que há uma substância que a Mulher produz durante o parto que, basicamente, vai fazer com que ela no futuro não se lembre das dores que teve...

A má notícia é que, durante o parto, não há nada "natural" que lhe valha...

No entanto, dizem que alivia ir insultando o Pai... :D

Que tenhas uma hora minúscula!!

Muitas Felicidades e Saúde para a Pequenina!

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Das últimas amigas que tiveram crianças, o comentário após uns dias do nascimento foi: "Já não me lembro que custou, e dentro em breve já me sinto preparada para outra"!!!
Por isso, há-de correr tudo bem e a tua menina vai gostar de te ver ao vivo e a cores!!!

Beijinhos para as duas e muitas Felicidades!

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home