Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, junho 10, 2009

Novidades fresquinhas !!!

Atão vamos là explodir este post com novidades :
- o Mathieu é Sr Dr – allelluiiaaa allelluuiiiaaaa – falta receber o diploma e a “medalha” de coragem por ter sobrevivido até ao fim – festa do sr dr sexta feira que vem !!!! aqui vai a queridinha organizar comida para +/- 65 pessoas...
- a Manon esta cada vez mais traquinas e fala pelos cotovelos – a proxima etapa é deixar as fraldas que por agora pipi e caca é todos os 5 minutos quando ela não tem fralda
- entretanto, mudamos de casa – aaahhh é tão bom ter um jardim e uma casa com 2 quartos libres (por enquanto...)
- por enquanto... porque entretanto a Manon pediu um irmãozinho ou uma irmãzinha para o Natal e portanto os dois quartos libres finalmente vão-se reduzir a um lá por volta de Outubro (e não não sei ainda o sexo do anjo, visto que ele/ela teima em meter o cordâo umbilical no meio das pernas ao momento da ecografia !!! mas isso é conversa para outro post)
- a crise so me deu mais trabalho e estou de rastos (e por isso peço desculpa por não ter dado noticias mais cedo... enfim como a Ck dizia “ ai isto é que vai uma crise !!!!”)

1 Comments:

Blogger joaninha said...

Ó pra eu a comentar! Beijinhos e parabéns outra vez. O meu blog está parado.... Que mau aspecto. Até já aqui na terrinha!

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home