Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quinta-feira, agosto 14, 2008

Tempo de mudanças

Muitas coisas vão mudar... O M. vai acabar o doutoramento e começar a procurar trabalho e eu tb estou à espera dum lugarzinho mais pertinho de casa (sim isto de fazer 250 km dia não está com nada... e 3 anos nesta vida, cansa !!)...
Logo que isto esteja arrumado toca a trocar de carro (estou farta do meu diesel e sinto falta de um bom motor a gasolina a ronronar como um gatinho) e de casa (qualquer coisa com jardim para que a Manon possa brincar)... acho que vai ser coisa à mais mas... nada como ter sonhos para avançar na vida !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummm. Estou a ver muitos projectos novos nessas cabecinhas. Isso é bom. Novas perspectivas, novos horizontes. E se fores para outra cidade sempre podemos fazer-te uma visita e ficar a conhecer a tua nova morada.

9:49 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Fazes mto bem!!

Eu tb ando a ver se dou uma volat a minha vida.

Beijos.

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home