Não me posso queixar muito... sim porque tive uma gravidez fantastica! Nunca tive enjoada, não tive problemas com nivel de ferro nem com as altas tensões arteriais, as contracções vieram aos 7 meses e porque me esqueci que estava gravida e que não podia manter o mesmo ritmo de trabalho. A bébé comportou-se às mil maravilhas cresceu, engordou, saltou e tenho a certeza que se divertiu muito com a sua mãe que não perde uma oportunidade para lhe falar e com o seu Pai que lhe fala via o umbigo.
Mas agora ja chega... Eu sei que estas bem confortavel e ca fora faz um frio de rachar mas... Quando é que tu te decides a vir ao mundo ? Sabes, eu ja não aguento muito mais... entre as idas ao wc regulares, a falta de apetite, as noites mal dormidas, as dores de costas e de costelas, a azia, o diafragma completamente bloqueado e as ancas deslocadas, eu ja nem sei para que lado me virar... Ainda por cima o teu Pai esta em pulgas para te ter nos seus braços!
Faz-me la um favor... vem depressinha... e tenta não chegar no dia 14 (os teus Pais são um pouco alergicos ao "fantastico" dia dos namorados)!