Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

sexta-feira, maio 25, 2007

Casei-me !

Foi lindo ! O reunir das duas familias, de celebrar o acontecimento todos juntos, de fazer descobrir a minha vidinha aqui e os meus 2 amores, e mesmo... de dar de mamar à minha filha 10 minutos antes da cerimonia e depois me vestir em 2 minutos !
Era o que eu desejava... a simplicidade, a descontração, a falta de "cerimonia"... tudo em familia e sem grandes alaridos.
O que eu vou guardar na memoria ? As lagrimas que se verteram, os sorrisos que se partilharam, os detalhes mais insignificantes, os presentes simbolicos, as conversas mais banais.
Adorei ! Obrigado a todos por terem contribuido a transformar esse dia num dia especial...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora muito bem. Que continues assim, feliz, de bem com a vida e a viver a vida que escolheste e de que tanto te orgulhas. Mando-te um beijo enorme e um abraço mesmo apertado. Se vieres cá diz-me, gostava de te ver e á pequenota. A propósito, lembras-te do meu irmão,aquele pequenote que nasceu quando estudavamos? Fez 18 anos :).É vida!!

11:27 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Lagrimas?? Mas quem é q foi q chorou?? Nao estou a lembrar-me...

Pois nos tb adoramos e queremos voltar. Ca o pai frenetico nao se cala com o fondue de queijo q ontem foi parte do nosso jantar!!!

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que deve ter sido um dia fantástico, cheio de momentos intensos.
Muitas felicidades.

7:09 da tarde  
Blogger Lizita said...

18 anos ?? aië Lau... E nos e a Joaninha ja nos conhecemos à 20 anos... aië aië estamos velhas ! :)

Fren, Vens quando quiseres, a minha casa esta sempre aberta aos amigos... e prometo dose dupla de fondue !

9:23 da manhã  
Blogger joaninha said...

Beijinhos para ti e anda cá visitar!!!

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente compreendo q é fácil nos apaixonarmos pela beleza natural da Suiça. O conjunto montanhas, lago, vinhas e Sol foi "magnifique".

Achei curioso as portas das casas abertas e o facto de em todos os restaurantes e no hotel haver gente a falar português...

PARABÉNS pela organização. Nao me pareceu nada fácil gerir tanta gente a entrar pela casa dentro, cuidar da Manon e ainda preparar um pic-nic...

5:34 da tarde  
Blogger Ck in UK said...

e as fotografias??????queremos provas

11:53 da manhã  
Blogger Ck in UK said...

Porra q ate me esqueci: Muitos parabens e felicidades....pra voces os 3!

11:53 da manhã  
Blogger Miguel&Andrea said...

Querida Carla!! Alias..afilhada!!!
Finalmente te encontrei...
Antes de mais quero-te dar os PARABENS!!!
Pelo bebe, pelo marido e pelo casamento!!!
Bom, n sei se sabes...mas segunda-feira, dia 11 junho o meu rapazito, Michael vai fazer um ano!!!
Manda-me o teu email, para: miguel.amaro@post.cz
Tenho de trocar algumas fotos!!!

Bjs para ti, para a bebe e abraco ao marido!!!

MALHADO

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home