Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, agosto 09, 2006

Ainda os sapatos... e eu !

Reunião às 13h30 para discutir de coisas (bem chatas e) administrativas; presentes todos os científicos e a chefe de departamento.
Às 13h31 ainda tinha a trenga da gaja de Samalkha ao telefone (mas que horas são nesse raio de país que a gaja nunca mais me deixa em paz ?)…
Lembro ao meu colega de escritório que estavamos atrasados para a reunião (é claro que eu tanto dizia mal dos espanhois que me saiu na rifa um espanhol para colega de trabalho… pagamo-las todas !!! e eu que vos diga…) e saio disparada dizendo-lhe que ainda vou ao laboratório dar uns puxões de orelhas aos meus técnicos mas que vou a reunião.
Entro disparada no corredor do laboratório, que por sorte é também o corredor da sala da reunião,… 10 segundos de puxão de orelhas e… turbo até à sala de reunião !
Ufa a reunião ainda não começou… gargalhada geral… ao menos estão todos de bom humour, penso eu !
A minha chefe pergunta-me pelo espanhol… somos inseparáveis !
Rafael, o meu espanhol, entra disparado e à ordem de fechar a porta ele responde «não, falta a Carla » - segunda gargalhada geral !
Comentário da minha chefe : sim sim nós bem a ouvimos... a Carla ainda foi ao laboratório… sim porque nós todos já conhecemos a Carla e até já a indentificamos só com o barulho dos passos…
Agora pergunto eu : Onde está a liberdade de movimentos nesta casa ????

Ao comentar este episódio com o M. , ele confessou-me que ele também me conhecia o barulho dos meus passos. Que quando trabalhavamos juntos na casa mãe -N- a Lausanne, ele saltava para o corredor cada vez que ouvia os meus passos para me encontrar e passar por mim…Prontos... que se lixe a liberdade de movimentos… :)

3 Comments:

Blogger joaninha said...

Tem as suas vantagens...

9:46 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!!
Eu tb qdo entro no armazém, dizem-me os meus empregados de armazém q eles até se põem em sentido a ouvir o "toc, toc toc" a descer a nave!! :))

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alerta!!! Ela vem aí...

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home