Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, maio 31, 2006

Atmosfera fria... muito fria !

Nunca compreendi muito bem os casais ou pares de namorados que passam a vida a discutir... este fim de semana tive um exemplo em casa!
Não se preocupem porque não foi comigo… as minhas discussões com o M. duram 2 minutes no máximo: chateamo-nos, discutimos, pomos os pontos nos is e fazemos as pazes. Simples, fácil e dá milhões ! Nós tivemos a visita de um amigo do M. (sim porque os amigos dele vêem-nos visitar!!!) que passou o fim de semana com a namorada ao telefone. A rapariga teve um ataque de... ciúmesgite aguda com sintomas de esquizofrenia em estado avançado e ninguém a conseguiu curar. Uma desgraça! Todo esse “filme” (de má qualidade) fez-me lembrar que eu tenho muita sorte em ter o M.. Temos os dois um temperamento muito forte (eu tenho quase a certeza que ele tem um gene latino) mas dámo-nos muito bem.

1 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

O M latino? Aonde? :))

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home