Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, agosto 02, 2006

Completamente pirada

Já não é a primeira vez que me acontece… sou olhada de lado, como espécie de outro mundo, esquisita, complicada… apetece-me manda-los todos a um sítio que eu cá sei ! e de expresso…
E porque é que eu sou esquisita, perguntam vocês !?! Isso é culpa dos sapatos… admito, mea culpa, sou completamente louca por sapatos… não há como escapar.
E claro que não gosto de sapatos normais, vulgares, para ir trabalhar, gosto de sapatos de ceremónia, trabalhados, originais… e por isso acumulo caixas lá em casa de sapatos novos.
E quando tenho um casamento, batizado, festa, etc… começo a vestir-me por baixo, pelos sapatos… tento arranjar roupa que liga com os sapatos… é claro que isso em mente suiça não entra, e vai que sou olhada como maluca sempre que entro numa loja de caixa de sapatos debaixo do braço para encontrar trapos a dizer com os meus fantásticos sapatos.
Ontem analizando as possibilidades para o baptizado da sobrinha do M., deparei-me com quatro pares de sapatos novos para todas as estações, humores e feitios. E vai daí passei uma hora de sapatos nos pés, a chagar a pachorra ao M. para decidir qual deles vai fazer a « vuelta » das lojas debaixo do meu braço no próximo sábado.
O M. já me informou que vai estar doente nesse dia… hé hé hé

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito perspicaz, o teu M.
Nao imaginava q essa doença se andava a manifestar tao fortemente. tu ja tinhas avisado, mas eu nao me tinha apercebido da dimensao do problema.
Tens q repartir um pouco essa loucura com uma q desespera na hora de ir comprar sapatos.

12:00 da tarde  
Blogger joaninha said...

Tal como a mj, também desatino para comprar sapatos. Adio, adio até que tem mesmo de ser e depois não fico contente! Enfim!

3:23 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Eu já gostei menos e agora ando a descobrir como é bom ter sapatos giros!
Gosto cada vez mais!
A carteira é q nem por isso...

10:25 da manhã  
Blogger Ck in UK said...

Ouve la, oh Lizita, mas arrastar o M pra essas cenas nao ta com nada. De sapatolica pra sapatolica, confesso q e bem melhor comprar sapatos e afins sozinha. E chateio-me muito menos. E q cada vez q arrasto o elvis fico com vontade de lhe ir as trombas.... ou qse sempre...

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home