Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, julho 03, 2006

Sempre a mesma !

Continuo a mesma Lizita de sempre… com a cabeça do ar… distraída… sempre interessada nas coisas que ninguém liga e « passarada » nas coisas mais evidentes…
Um dia lá fui convidada a visitar um palacete muito antigo recentement convertido em museu.Se querem que eu vos diga nem sei o nome da exposição… enfim… andava eu de cabeça no ar a olhar para o tecto, para a arquitectura, quando passo por um Mickey quase do meu tamanho pintado em rosa flashy-glossy… Não prestei muita atenção – estava concentrada nas pinturas no tecto – quando vi que o Mickey estava a despertar muita atenção de graúdos e miúdos que ali passavam. Passei perto uma segunda vez… Fotos e risos dos turistas... „Mais eles nunca viram um Mickey ?“... Parei em frente com pose de toureiro que espera um ataque do touro e analisei „cientificamente“ : Uma cor interessante (para quem não gosta do rosa como eu, interessante é um elogio), brilhante, com grandes orelhas, com nariz, com vários pormenores e uma grande erecção... Envergonhada dei meia volta e desatei a rir sozinha !

1 Comments:

Blogger Cor de Rosa said...

Caramba! Acho que, nessa situação, até eu me desatava a rir! Mas que raio andava a fazer o Mickey no palacete?!

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home