Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

sexta-feira, maio 19, 2006

As minhas mini-férias... no trabalho !

Aïe que é duro ter que trabalhar depois de uns 5 diazitos de férias… bem férias-férias não foram... porque eu também tive de trabalhar mas deu para aproveitar um bocadinho.
Eu nem sei o que é pior !!! As torres world trace center de papeis que se foram acumulando, as 27 messages vocais no meu telefone ou os 119 emails na minha inbox… pff
Prontos, vamos lá jogar ao jogo : onde é que raio eu estive destes últimos 5 dias ? Uma dica…
Sim é uma ponte... que entra no mar !!!

6 Comments:

Blogger joaninha said...

Ai que horror, mas engraçado ao mesmo tempo... E se inunda? Mete um bocadinho de impressão... Desisto, onde é?

9:24 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Hong Kong?

1:55 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Espera, espera, nãó é nada. É na Suécia ou Noruega, certo??

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ligação Ponte/Túnel de Oeresund, Dinamarca–Suécia (2002). Eu confesso: fiz batota... HIHIHI

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E mais:
The Oeresund Fixed Link was inaugurated on July 1, 2000, by Queen Margareth II, of Denmark, and King Carl-Gustaf XVI, of Sweden.
Fui muito ma? Upsss. Acho q acabei de estragar um jogo... Tava a precisar de me vingar em alguém.
Mas podes contar mais pormenores da tua esadia?
Bjos

8:38 da tarde  
Blogger Lizita said...

Não brinco mais com vocês...

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home