Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um grande OBRIGADO do fundo do coração

Quero aqui agradecer todas as prendinhas que me foram enviadas... Vocês são umas tolas / uns tolos !!! A rapariga ainda cá não chegou e já é uma mimada... Vai ser culpa vossa se ela sair uma peste (a genética é pura coincidência, claro!).
E um dos valores que eu vou-lhe ensinar desde pequenina, é que não há nada melhor que a verdadeira amizade... e é melhor ter um/a amigo/a verdadeiro, que ser rico... e eu tenho uma fortuna!

Obrigada por tudo...

8 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

FONIX! Fizeste-me chorar e dizer palavrões....

Lizita, não fazes ideia a falta q me fazes...


Notinha - já andei a ver os voos para aí. La para Março/Abril. Qual é o melhor aeroporto?

Beijos

5:11 da tarde  
Blogger Lizita said...

Fazes tu muito bem... o aeroporto mais perto é o de Genebra... guarda uns diazitos de ferias la para o fim de agosto inicios de setembro, ok ?...surpresa!

10:14 da manhã  
Blogger joaninha said...

Gostaste? Foi feita com carinho. Não devo poder aparecer. :( Mas vens cá? :)

1:07 da tarde  
Blogger Lizita said...

Adorei Joaninha !!! Muito obrigado.
Como?... como é que não podes cá aparecer ??? sim sim tens que cá vir... Eu vou tentar ir a Portugal no fim de Julho mas tudo depende de quando é que a cachopa se decide.

11:26 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

espera ai, vens ca em Julho mas pedes-me para guardar uns dias para fim de Agosto principios de setembro???

Ui! UIIII!!

Vai haver festa?? Posso vestir-me a rigor?? e o filipe usar gravata?? Essas coisas todas?? Um bolo de 7 andares??? É? É????


UIUIUIUIUIUUIIIIII!!!

1:38 da tarde  
Blogger joaninha said...

Mãe frenética, será?????? Iiiiiii! Ó Lizita, esclarece lá o mistério!

10:25 da manhã  
Blogger joaninha said...

Esqueci-me! Quanto a aparecer, estes meses está complicado... Não sei, agora com os vôos baratinhos... A ponderar...

10:27 da manhã  
Blogger Lizita said...

Não há nada a esclarecer... Mistério? Não há mistério nenhum... aliás eu não sou nada dessas coisas!!

e Mãe Frenética podes-te vestir como quiseres, com ou sem gravata. Em relação ao bolo de 7 andares... isto lembra-me que eu tenho fome... hé hé hé

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home