Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Regresso ao passado

Desde há algumas semanas que tenho "regressado" ao passado com duas músicas que ouço frequentemente na rádio. Faz-me lembrar bons velhos tempos... com o clube da má língua e o nosso gang da altura...
Façam comigo um regresso ao passado:
http://www.youtube.com/watch?v=KZXhlwYOyLw
http://www.youtube.com/watch?v=ILpq6LDrUWQ

4 Comments:

Blogger joaninha said...

Em que rádio ouves isto? Iiiii! Batô!!! :)))

2:55 da tarde  
Blogger Lizita said...

A rádio chama-se Couleur 3 !!!! Violent Femmes porque a música foi re-editada no ultimo CD de Gnarls Barkley (que eu adoro neste momento) e Grant Lee Buffalo ??? acho que eles os descobriram agora !
Tenho que acrescentar que a rádio é um pouco alternativa... jovem mas muito actual.

4:58 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

BatÔ!!!!!


Bem, q saudades...

Outro dia o madbikeman foi ao Batô e disse-me q estava igualzinho!

E agora, como é q eu vou conseguir trabalhar a pensar nessa vida??? AHAHNNN=????

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai... Cm sinto saudades dessa rádio! Cm as coisas mudam... antes n podia com música francesa, agora sinto saudades da couleur 3!!!
Então de ti... nem se fala!
Beijokinha

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home