Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Desculpem...

Depois de um Dezembro bem atribulado, cheio de stress, que me cansou ao máximo, fui obrigada pelo meu médico a reduzir o meu trabalho a 50%, 500Km por semana e muito repouso. Eu achei que era muito drástico... mas ele tinha razão, eu estava muito cansada !
A cachopa nada sentiu mas o meu corpo não conseguiu me acompanhar eu estava com contracções que duravam quase 24h...
Depois de uma semana de férias, dos miminhos da família e de uma boa série de noites de 12h, eu estou em plena forma outra vez.

Desculpem a falta de notícias... espero que as vossas férias tenham sido boas, cheias de alegria e boas coisinhas.
Prometo escrever mais... e se calhar no próximo post vou meter umas fotos... e contar-vos o que eu recebi do Pai Natal... :)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os mimos da família sabem sempre bem, certo?

3:12 da tarde  
Blogger Lizita said...

Certo... E os miminhos das amigas tb !!!! :)

3:27 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Eu sei, contaram-me, q tu estavas tão em descanso q nem pudeste mexer um dedo para marcar um nr de telefone... :P

5:11 da tarde  
Blogger Lizita said...

Pois entre os meus Pais, as compras de Natal a 5 km/h e a viagem até Toulouse, posso dizer que estive atarefada... E o problema é que a Toulouse eu não conseguia enviar sms! Ah a França... :)

10:11 da manhã  
Blogger joaninha said...

Descansa, que depois de nascer precisas de energia! Aproveita!

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home