Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, maio 08, 2006

Shopping !!!

Não há nada melhor que ir fazer compras...
Este fim de semana fiz GRANDES compras... encomendei o meu carro novo (ah pois ainda falta contar esse episódio...), comprei um sofá para a minha sala e uns sapatos todos janotas... Não há terapia que seja tão eficaz como o shopping !!!
O shopping de sapatos e carteiras é a minha terapia para o mau tempo, o mau humour, o mau estar... os meus males todos ! Sou doida por sapatos. Evito de olhar para as montras das sapatarias por sei que vou ser tentada a experimentar alguma coisa e... se experimento e gosto, então compro. Uma catástrofe !
Tenho diversos pares de sapatos novos dentro de caixas por que estou à espera de uma ocasião especial para os usar... e normalmente começo a escolher uma "toilette" pelos sapatos...
Eu sei... mas ninguém é perfeito !

2 Comments:

Blogger joaninha said...

Eu preciso de comprar sapatos e, já agora, roupa. Não queres vir cá ajudar?

1:28 da tarde  
Blogger Lizita said...

Joaninha:
Quando tu quiseres... pagas-me a viagem ? :)

Pois
O novo renault mégane break diesel, 131 cavalos

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home