Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

sexta-feira, agosto 11, 2006

Ménage à trois

Não, não é o que vocês estão a pensar (cambada de pervertidas/os !!!) mas é verdade que vamos ter um novo « inquilino » no nosso apartamento.
O M. e eu já estavamos fartos de morar só os dois por isso decidimos alugar o nosso quarto de visitas a uma terceira pessoa. Pois é, o nosso quarto de visitas vai ser ocupado… mas não se preocupem o novo colega de apartamento só chega em Fevereiro e ainda temos o escritório com um super-hiper confortável sofá-cama que espera pela vossa visita.
A primeira vez que vi o nosso colega de apartamento, não fiquei muito impressionada… pequeniníssimo, sem formas atraentes mas pareceu-me já bastante decidido a ter o seu lugar na nossa vida. Ontem viu-o pela segunda vez, mais bem definido sem problemas aparentes, muito queridinho e já com 5 cm (de comprimento total). Em mês e meio multiplicou 10 vezes o seu tamanho. Hoje com 3 meses, tem 20 dedinhos (eu fiz questão de os contar todos), perfil de « star » e uma energia alucinante (quem sai aos seus, não é de Genebra – e este bébé é de Chexbres). Enfim cheira-me que vou passar 6 meses cheios de aventura com um Zidane-Figo bem activo.

10 Comments:

Blogger joaninha said...

Bem, saber estas coisas pelo blog... fica-se um bocadinho em estado de choque! PARABÉNS!!!!! Ena, ena um bebé! Fixe!!! Já sei que deves estar histérica de contente e o M. também, claro! Zidane/Figo? E se for uma menina? :))) Bem, depois falamos.

9:33 da manhã  
Blogger Lizita said...

Se for uma rapariga, será Rosa Lopes... ou Amelie Moresmo (?)... Mas eu sinto que vai ser épico !!!

10:22 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Estou tão feliz!!! Já posso contar no meu blog?? Não?? Olha, já está!!! :)))

Um beijão enorme!!!! :))

10:36 da manhã  
Blogger princesa said...

PARABENS!!!!

vim espreitar atraves da mãe Frenética...

vou voltar... até porque a 'panca' pelos sapatos é me conhecida...

;-))))

11:14 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Parabéns....por tudo e pelas amigas dedicadas !!! Vim espreitar através da mãe frenética que é uma rapariga excepcional...Muitos beijinhos

12:28 da tarde  
Blogger Zuza said...

(A culpa é da Frenética :D)

Parabéns e bem-vinda à montanha russa da maternidade!!!
Eu como já vou na dupla (maternidade) até já faço looping ;)

1:18 da tarde  
Blogger Ck in UK said...

Oh Meu Deus. Vais ter um filho dum franciu?!!!!!! Oh Meu Deus.

AGora que ja me passou o choque, parabens! Pra quando e?

Deus queira q a crinaca saia com o bela mania dos sapatos....

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por uns momentos conseguiste baralhar-me! Espera vou ligar ao Flag... Tu de barriga? Isso e fantastico? Afinal o pijama XXL foi sao ameaça... Pois. PARABENS. Afinal quando vens ca?

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou a claudia(lau)....GAJA TOU EM CHOQUE!!!!NEM IMAGINAS!!!!MUITO CONTENTE MAS EM CHOQUE!!!!PARABENS...

3:09 da manhã  
Blogger Lizita said...

Ena tanta gente em choque !... Hé hé hé...

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home