Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

terça-feira, agosto 15, 2006

Ora digam lá se isto não é boa vida !

Tem 3 meses passa a vida a dormir, só acorda para mudar de posição ou quando eu dou uma gargalhada (coitadito, deve estar sempre acordado !!). A água do banho a 37° C, self-service de comidinha e bons ares da montanha. O que mais pode ele/ela pedir ?

De tamanho pequenininho (5cm do cu ao topo da cabeça) mas já com um GRANDE carácter (sinal disso o nariz de 2.1mm). Ainda lhe falta alguma educação porque já nos mostrou várias vezes o cuzinho, como para dizer "O que é que vocês estão a olhar ? Deixem lá de espreitar... Nunca viram, foi ? Tomem lá…"

Enfim… o que é que eu esperava !? com uma Mãe e um Pai semelhantes…

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu não imaginas o feliz que eu fiquei esta manhã qd venho ler as novidades e me deparo com uma notícia destas!!!
Vou já começar a fazer-te carradas de carapins de todas as cores e feitios para poderes levar no Natal.

Beijo Grande,

11:20 da manhã  
Blogger Lizita said...

Olha tu! Então ainda estás viva? Eu não sabia que vinhas ao meu blog... Pois mas no Natal vai ser difícil de ir aí. Com 7 meses não é muito bom andar de avião... Ainda não sei onde vou passar o Natal este ano (muito provavelmente aqui), mas podes sempre cá vir e aproveitar a neve... :) Bjos

1:09 da tarde  
Blogger Carlos Manta Oliveira said...

Felicidades para a vossa gravidez, que vos corra tudo bem. Uma boa viagem nesse mundo fantástico cheio de descobertas e muita felicidade que a é a gravidez.

A nossa está quase a chegar ao fim. :)

Carlos
http://gaspar-cmo.blogspot.com/

8:23 da tarde  
Blogger Ck in UK said...

Ve la se comecas a falar ja portugues com a crianca, que e pro teu homem nao dar mas influencias francius :-)

11:53 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Assim sim... até parece q estou mais perto!!

(um beijão grande meus lindos!!!)

8:00 da tarde  
Blogger Luísa said...

Muito parabéns pelo novo inquilino!!!

Vim aqui parar através da Mãe Frenética!

Que os próximos 6 meses sejam uma boa e bela aventura!

Beijinhos

11:19 da tarde  
Blogger joaninha said...

:))) Que giro(a)!

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens de lhe explicar que realmente nunca tinhas visto um rabiote, pelo menos dentro da tua barriga. Assim pode ser q ele/a nao se importe de te mostrar outras aptidoes.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Opá que lindo!!!!!
Tou super feliz q esteja tudo a correr bem! Espero ainda ir aí ver-te com uma barriguita jeitosa!!!
Beijinhos muito grds... pra todos ;o)

3:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens!
Continuo a achar que com um porteguesinho e com uma francesinha ficavas bem servida!... Já não havia stress com jogadores nem com linguas... eh eh eh!!... Tudo de bom... Jokas, Kel

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home