Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, setembro 25, 2006

O sexo do anjo

Venho por este meio, declarar publicamente, que nos termos agora apresentados não iremos divugar, devido a conclusões pessoais, o sexo do nosso "anjo".
Aliás não vamos divulgar porque decidimos também não saber. O "anjo" também já se decidiu a não mostrar facilmente os seus dotes porque opta sempre por posições muito "kama-sutra" com contorções que "até-a-mim-me-doi", e desvios técnicos de "estou - a - chupar - o - meu - dedo - grande - do - pé - por - isso - não - me - interrompam".
Vai ser surpresa…e eu adoro surpresas !
O importante é que ele/ela venha "direitinho/a".
Entretanto a mãe está bem - muito - obrigado com uma barriguinha - que - não - engana - ninguém. Sim, porque mesmo se eu engordasse 10 kilos duvido que a barriga de cerveja fosse assim tão grande ! O Pai continua super babado e cada vez mais stressado. hé hé hé

segunda-feira, setembro 11, 2006

A Gravidez...

Na realidade estar grávida é como ter um novo inquilino num apartamento muito-muito-mas-mesmo-muito pequeno e ter de fazer concessões cada minuto (muito pior que um casamento – porque não o podes pôr a dormir no sofá)…
- é ter fome, e enjoar só de cheirar a comida
- é estar enjoada, e ter uma fome de leão
- é me sentir super leve, e ter uma barriguinha ENORME onde nenhum dos meus pares de calças ou saias entra (prontos ainda não é enorme mas eu estou muito orgunhosa da minha barriguinha)
- é ter reuniões de 3 horas, e vontade de ir ao wc de meia em meia hora
- é ter energia para correr a maratona durante todo o dia, e adormecer quando me sento nos primeiros 5 minutos (de preferência no meio de reuniões super interessantes !!!)
- é ter vontade de comer tudo aqui que lhe (a ele/ela) é interdito (como, bifes tártaros e sushi com muita muita salada)
- é ter soluços antes e depois de comer e 5 segundos depois de acordar
- é sentir que sou uma coluna romana dos ombros ao traseirinho com duas estacas finas em forma de pernas, e me sentir super sexy
- é sentir que estou mais baixa e ter vontade de usar tacões, e adorar a forma protectora com que as pessoas me olham
- é ter os pés inchados até « mais não » quando uso tacões
- é detestar as calças para grávidas (com banda de malha elástica), e adorar a sensação « de não estar apertada »
Enfim estar grávida é um MUST… um bouquet de sensações e contradições… adoro a sensação… o que não me impede de pensar na minha vingança a frio quando ele ou ela tiver 18 anos !

quinta-feira, setembro 07, 2006

Concurso

Já és maior !
E tens ideias próprias !
Gostas de servir o teu País !
Increve-te já para ajudar o mundo !
Aceitam-se proposições de nomes femininos e masculinos...

Curtas !!!

Pois... eu sei, não dou muitas notícias ! Mas aqui é a revolução... e entre o tempo que eu passo a dormir, a comer, a dormir, a trabalhar, a dormir, e a ir ao WC - não me resta muita coisa ao fim do dia... sobretudo porque entro na fase de semi-coma às 21h30.
Enfim , tudo vai bem... e dentro de poucos dias là vou eu fazer uma nova eco e prometo que ponho a "foto" no blog... Aqui vocês podem me perguntar (porque toda a gente pergunta) se eu quero saber o sexo... pois... ainda não sei - muito provavelmente sim, mas... o que é que vocês acham ?

PS: Se gostam de cinema, não percam "Volver" de Almodovar... um dos melhores filmes que vi até agora... um filme de mulheres para mulheres, mas ao qual os homens não ficam indiferentes.