Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, setembro 25, 2006

O sexo do anjo

Venho por este meio, declarar publicamente, que nos termos agora apresentados não iremos divugar, devido a conclusões pessoais, o sexo do nosso "anjo".
Aliás não vamos divulgar porque decidimos também não saber. O "anjo" também já se decidiu a não mostrar facilmente os seus dotes porque opta sempre por posições muito "kama-sutra" com contorções que "até-a-mim-me-doi", e desvios técnicos de "estou - a - chupar - o - meu - dedo - grande - do - pé - por - isso - não - me - interrompam".
Vai ser surpresa…e eu adoro surpresas !
O importante é que ele/ela venha "direitinho/a".
Entretanto a mãe está bem - muito - obrigado com uma barriguinha - que - não - engana - ninguém. Sim, porque mesmo se eu engordasse 10 kilos duvido que a barriga de cerveja fosse assim tão grande ! O Pai continua super babado e cada vez mais stressado. hé hé hé

7 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Olha lá, não me ias ligar na sexta?????? :))

Então não vais querer saber o sexo da criança? Q romântico!! :))

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anjinho... Vai-me ca sair um anjola. Pai grávido tb e bom.

1:20 da tarde  
Blogger Lizita said...

Mãe Frenética : Dever, devia mas não tinha rede (fui passar o fim de semana nas montanhas)... e ontem à noite já era muito tarde para te ligar... Ligo-te hoje, tá bem ?

MJ: ah eu não sei...e tu sabes que prognósticos eu só dou no fim do jogo... :)

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não queres saber o sexo do 'anjinho'!!!??? Mas eu digo-te... o moço vai ser assexuado que é para não cometer o mesmo erro da mãe!!!! eheheh

2:49 da tarde  
Blogger joaninha said...

Acho bem! Já está em marcha uma mantinha verde clarinha!

9:41 da manhã  
Blogger VdS said...

Vai ser um anjinho ginasta! =)*

1:02 da tarde  
Blogger Lizita said...

Oh Joaninha, ainda por cima eu adoro o verde !!!

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home