Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, setembro 11, 2006

A Gravidez...

Na realidade estar grávida é como ter um novo inquilino num apartamento muito-muito-mas-mesmo-muito pequeno e ter de fazer concessões cada minuto (muito pior que um casamento – porque não o podes pôr a dormir no sofá)…
- é ter fome, e enjoar só de cheirar a comida
- é estar enjoada, e ter uma fome de leão
- é me sentir super leve, e ter uma barriguinha ENORME onde nenhum dos meus pares de calças ou saias entra (prontos ainda não é enorme mas eu estou muito orgunhosa da minha barriguinha)
- é ter reuniões de 3 horas, e vontade de ir ao wc de meia em meia hora
- é ter energia para correr a maratona durante todo o dia, e adormecer quando me sento nos primeiros 5 minutos (de preferência no meio de reuniões super interessantes !!!)
- é ter vontade de comer tudo aqui que lhe (a ele/ela) é interdito (como, bifes tártaros e sushi com muita muita salada)
- é ter soluços antes e depois de comer e 5 segundos depois de acordar
- é sentir que sou uma coluna romana dos ombros ao traseirinho com duas estacas finas em forma de pernas, e me sentir super sexy
- é sentir que estou mais baixa e ter vontade de usar tacões, e adorar a forma protectora com que as pessoas me olham
- é ter os pés inchados até « mais não » quando uso tacões
- é detestar as calças para grávidas (com banda de malha elástica), e adorar a sensação « de não estar apertada »
Enfim estar grávida é um MUST… um bouquet de sensações e contradições… adoro a sensação… o que não me impede de pensar na minha vingança a frio quando ele ou ela tiver 18 anos !

10 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Sentias-te sexy????? Eu senti-me sempre um saco de batatas... talvez pq engordei mais do q o q devia...

Mas ainda bem q te sentes assim minha querida, pq assim é q deve ser!

Nomes: Ines e Filipe.

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chiiiiii! Que turbilhão!!!

1:33 da tarde  
Blogger Ck in UK said...

Frenetica - esse teu comentario e um pocuo nao original no q diz respeito a nomes....

qto a gravidez aqui da cheesy, adorei o texto. mas achei fascinante aquela cena do sushi e do bife. e q eu toda a minha vida disse q essas eram as duas razoes pq me custaria mutio tar gravida!

11:38 da tarde  
Blogger VdS said...

De acordo com os planos ainda me faltam uns bons anos para passar por essa única e magnífica experiência mas gostei imenso de ler, põe um sorriso na cara de qualquer umA. Felicidades e força =)*

12:35 da tarde  
Blogger Lizita said...

CK in UK : Tenho que te dizer que eu só não posso comer carne/peixe cru(a) porque não tenho imunidade contra uma doença que se chama toxiplasmose (normalmente transmitida pelos gatos). Há sempre uma probabilidade que tu já tenhas tido esta doença (sem dares conta, visto que os sintomas são muito semelhantes a uma gripe ou mal-estar) e assim não tens de obedecer a qualquer restrição alimentar. Excepto a do bon senso ! Bjos

1:17 da tarde  
Blogger Lizita said...

Mãe Frenética: Engordei 2 kilos em 4 meses... é uma boa média !
Sinto-me algumas vezes saco de batatas mas porque as roupas para grávidas são uma tristeza... é um desespero ! Para encontrar um fato decente eu corri quase toda a Suiça e finalmente fui compra-lo à Alemanha... pppffff !

1:22 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

lizita - anda a Portugal! (olha lá, queres q eu te mande umas roupinhas da s minhas? Não eram liiinddass, mas escapavam!)

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manda foto dessa barriguita.
As Barrigitas eram as minhas bonecas preferidas...

6:08 da tarde  
Blogger joaninha said...

Eu também tinha Barriguitas! E tinham roupinhas giras! :)

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FODA-SE... claro está que a minha 1ª participação num Blog tinha de ser iniciada com um real e sentido Fxxx-se. Ainda por cima tendo em conta o tema em causa.
Já não bastava termos-te perdido para os franceses, como agora engordas alarvemente à custa de um deles e ainda por cima achas sexy???!!!
Onde irá parar este mundo, no qual gajas boas como tu preferem ver o seu corpo a tomar formas estranhas? Tu já tinhas um corpo sexy. Não precisavas de mais nada, raios.
Além do mais, se querias engordar falavas comigo, pois eu não quero ter filhos e por isso poderias tratar dele na mesma.
Ora bem, depois deste desabafo que prova o 'quaõ'sensivel eu sou nestas questões, desejo-te uma boa engorda, apesar de ser com comida francesa (eheheh). Bjos

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home