Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quinta-feira, setembro 07, 2006

Curtas !!!

Pois... eu sei, não dou muitas notícias ! Mas aqui é a revolução... e entre o tempo que eu passo a dormir, a comer, a dormir, a trabalhar, a dormir, e a ir ao WC - não me resta muita coisa ao fim do dia... sobretudo porque entro na fase de semi-coma às 21h30.
Enfim , tudo vai bem... e dentro de poucos dias là vou eu fazer uma nova eco e prometo que ponho a "foto" no blog... Aqui vocês podem me perguntar (porque toda a gente pergunta) se eu quero saber o sexo... pois... ainda não sei - muito provavelmente sim, mas... o que é que vocês acham ?

PS: Se gostam de cinema, não percam "Volver" de Almodovar... um dos melhores filmes que vi até agora... um filme de mulheres para mulheres, mas ao qual os homens não ficam indiferentes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Almodovar na Suiça? Dobrado? Soa estranho!...
Qto ao sexo do bebe, ate eu ja tou cheia de curiosidade...

1:46 da tarde  
Blogger Lizita said...

Não era dobrado, só com legendas... mas simplesmente genial !!

4:51 da tarde  
Blogger joaninha said...

Menino ou menina... Surpresa? Acho piada... E roupinha amarela, verde e branca que dá para os dois! :))

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home