Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quinta-feira, maio 11, 2006

O episódio do carro !

Pois... ainda faltava o episódio do carro! Pois...
Pela primeira vez na minha vida tive um acidente de carro... na auto-estrada... a 120km/h... e o carro... foi para a sucata... mas garanto-vos que não foi nada de grave!
A culpa foi do meu carro e dos meus pneus de inverno (sim por aqui na suiça nós somos obrigados a mudar de pneus no periodo de inverno)... aqui vai o episodio:

Indo eu, indo eu a caminho do aeroporto para ir buscar os meus Pais (a ocasião foi escolhida a dedo!!!), o trengo que ia à minha frente travou bruscamente e eu meti os meus pés de fora e travei também... o problema foi que os meus pneus traseiros não estavam de acordo comigo e decidiram fazer uns bons ziguezagues... e depois de todo esse shake-shake, eu decidi ir dar de pastagem aos meus cavalos na berma da autoestrada...
Conclusão: carro - 0, carla - 5* (com dois cartões amarelos para uns cortezitos causados pela explosão dos vidros das portas e para as negras nos joelhos e no cotovelo esquerdo)
Conclusão 2: não confiem nos pneus de inverno, e atenção às travagens bruscas com um seat ibiza

5 Comments:

Blogger joaninha said...

Bem!!!! De uma assentada sabemos que tiveste um acidente, que está tudo bem e que já tens um carro novo! Nem sei como reagir! Preocupação? Contentamento? Ai!!!

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem cuidado contigo, cachopa!!

2:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espertiha! 1º contas-nos as boas noticias: carro novo e so depois e que nos contas esta aventura??? E o Volvo? Ja nao e teu?

11:56 da manhã  
Blogger Lizita said...

Joaninha:
Ainda não o tenho... vou recebo-lo em Junho... Por agora tenho um smart alugado!

Pois:
Digamos que "se calhar" a velocidade não era exactamente 120 km/h...

MJ:
O volvo já o vendi à quase 2 anos... sabes que eu estava ilegal, carro com matricula francesa na suiça - mais cedo ou mais tarde ia apanhar uma grande multa...

3:14 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Lizita- Q ME MATAS DO CORAÇÃO!!! Tu estás bem???
Vê lá se não tens de vir a Portugal tratar de algum corte ou negra!! :))

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home