Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

terça-feira, novembro 21, 2006

Não não e não !

Não consigo, não consigo e não gosto, não gosto...
Todas as fotografias que temos tentado fazer à minha barriguinha são uma desgraça… não sei se não seremos demasiado exigentes com os resultados mas de qualquer maneira eu recuso-me a mostrar uma fotografia que não gosto… Vocês vão ter de esperar por melhores dias !

5 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Snifff... Não é justo!!!

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carla, tenho-te a dizer: Arrrrrrrrrrrrhhhhhhh feitiozinho... E o nome da menina, também não dizes, pois não???

7:36 da tarde  
Blogger Lizita said...

Não, não e não... pois é Ruiba, isto de ser uma gaija do Norte tem que se lhe diga !... Bjocas

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não podemos saber tudo...ja revelaste a historia de amor, agora tens no maximo 3/4 meses para nos revelar o nome!!... Quanto a fotos da barriguinha ficaremos a ver no slide show de fotos do teu wedding day!!!... Quem espera sempre alcança!!...

2:02 da tarde  
Blogger Ck in UK said...

mmmmm.... agora fiquei curiosa....

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home