Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

segunda-feira, outubro 30, 2006

Ai bida !!!!

Estou numa formação de 2 semanas que me mata os últimos neurónios que tinham sobrevivido até este ponto… isto de estar grávida divide mesmo os neurónios… esqueço-me de tudo e estou super distraída… pior do que no meu estado normal (sim porque a minha mémória é equivalente a de uma galinha e distraída sou quanto baste… enfin…).
Para a semana que vem, passo-me a Toulouse, vou buscar o berço que está na familia do M. desde o Avô (Avô-Mãe-M.-Marquelina/Ignácio – isto lembra-me que eu tenho que agradecer aos votos de confiança que algumas pessoas me fizeram porque pensaram que Oscar e Adélia eram os nomes que eu tinha escolhido para o meu Bébé… Oh Kelita, valha-me Santa Ignácia !).
E depois de muita espera vou finalmente tirar uns diazitos de férias… e aqui vou eu para Veneza en amoureux… para savoriar os últimos momentos de paz a 2… sim porque depois, vai ser o diabo a 3 !
Entretanto eu tenho energia para dar e vender, por isso não paro... o Bébé começa a sair à Mãe porque também não pára e ainda por cima espernea quando eu me sento para descansar. Prognósticos : se ele/ela sair à Mãe ou ao Pai (que digasse de passagem não é nada calmo) eu vou assaltar uma farmácia para lhe dar Valium ao pequeno-almoço. Espero que os genes dos Avôs façam efeito porque pelo que ouvi eles eram uns "anginhos" - pergunto-me bem a quem é que eu sai...

NOTA : Marquelina e Ignácio assim como Oscar e Adélia são nomes de pura ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura… coincidência. Ou então é porque vocês não conhecem o meu humour… muito muito sarcástico !

6 Comments:

Blogger joaninha said...

Ainda bem que estás cheia de energia! Veneza? Humpf! (língua de fora para ti!) Diverte-te e pensa lá nos nomes "a sério". :)

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso do nomes significa que ainda estao abertas as sugestoes? Veneza, amoreux. Isso é coisa que se publique? Eu tinha vergonha....

12:46 da tarde  
Blogger Lizita said...

Continua aberto o concurso dos nomes... venham ideias !!!

7:59 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Olha q lata!! Veneza?? E o q tem de mal Aveiro? Tb tem rio e barquitos para passear por lá! Humpff!! Quer dizer q vamos ter mesmo de ir nós aí certo???????

Qto a o berço, mto romantico, pois. Por ca tb herdamos a cama do bisavô. Mas como não tem as medidas standard de segurança, o puto atirou-se facilmente da cama abaixo. Cuidado, vê se não terás de fazer alguma alteração.

Aproveita enqto ele só se mexe aí dentro... depois ca fora é mais dificil de agarrar!! :)

Sugiro mais dois nomes: Magalona se for menina ou Acursio se for rapaz. Giros, não??

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desisto...ja tinha dado o nome de Oscar e Adelia como certos...ate a madrinha disse "foi buscar o nome da minha mãe" ou seja minha avó...um pensamento um bocado a frente, mas OK... sendo assim passo a designa-lo de Zeca Pedra!...Veneza, que saudades!!... :-) Divirtam-se!!

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá olá... um berço desses para tanta pessoa??!!!! Não me parece que vás ter espaço para o teu rebento!
Quanto ao Valium... esquece! Stillnox é que é fixe! Um só comprimido coloca um adulto a dormir durante 8 horas (mín)... imagina no rebento! Passas a infancia toda dele sem problemas, eheh!
Quanto a Veneza... a Mãe Frenética tem toda a razão! É má vontade tua escolheres um destino desses tão pelintra, quando podias bem passar em Aveiro. Pois aqui até tens barcos de Ovos Moles...bem mais interessantes para uma grávida do que as gôndolas apaneleiradas de Veneza!
É o que dá ser emigrante portuguesa!...
Enfim (e não enfin...)! Bjo

3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home