Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

sexta-feira, outubro 13, 2006

E já estou a meio termo !!

Ora aqui está o/a Oscar/Adélia em grande sessão de sauna turca com direito a chupança de polegar…
Idade : 21 semanas
Comprimento : 22 cm (de cabeça ao traseirinho)
Peso : 372 g
Estado civil : Solteiro/a viciado/a em polegares e dedos grandes do pé
Sexo : Surpresa para os Pais
Atributos físicos : 5 dedos em cada mão e em cada pé (ufa !)
Actividades diárias:
- saltar em cima da bexiga da Mamã quando ela está no meio de uma reunião ;
- colocar um pé ou uma mão bem colada às costelas da Mamã e ver quanto tempo ela demora a ficar toda azul ;
- responder com pontapés e socos quando o Papá fala ao umbigo da Mamã (sem comentários)…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Diga-se que a "surpresa dos papas" nao esta muito fotogenica.
Eu ate era adepta das fotos a preto e branco, mas este fotógrafo nao tem muita qualidade. Vale pela tua exposição (sempre achei que tinhas jeito para a promoção)!

10:27 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Pronto, puseste-me a chorar... bolas!!

Parabéns minha querida, mtos parabéns!...

10:38 da tarde  
Blogger Lizita said...

Oh Mãe Frenética, não há necessidade!!! :)

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tal como é tradicional comentar nestas alturas... 'Eh pá!... Tem mesmo a cara do Pai! Agora vê lá se o M não repara' eheheh

3:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na impossibilidade de dar pessoalmente, deixo aqui os meus parabéns aos pais. Talvez um dia me encontre convosco em algum lugar deste mundo e possa assim conhecer a vossa filhota.

Felicidades,
SF(T)

P.S. O teu blogg está muito divertido.

3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home