Cheesy-Life

Histórias e aventuras - desventuras de uma emigrante (mas não muito) no país dos queijos !

Nome:
Localização: Switzerland

quarta-feira, novembro 29, 2006

Que stress !! e que dia !

Ora não percebo... até tive eu um dia calmo (posso mesmo considera-lo sereno) porque ninguém me telefonou dos "quintos" (onde diabo perdeu as botas... e a cabeça) para me anunciar que a fábrica vai explodir, que temos 3'000 trabalhadores na rua a fumar charutos porque a fábrica não tem electricidade, que o leite condensado no Brasil se queimou nos tubos da fábrica, que a máquina que acabamos de instalar e que nos custou os olhinhos da cara não funciona, que o leite de búfalo na India aumentou 3 vezes o preço porque há uma epidemia, que a fábrica da Jamaica decidiu fechar para férias porque está bom tempo e não há stocks para o mercado sul americano, que o raio do leite em pó sai castanho em vez de branco, que o leite para crianças na China continua fora dos requerimentos legais, e que temos uma contaminação com amendoins em iogurtes em França... nadinha, nikles, zero, niente !
Para compensar a tranquilidade deste dia, a cachopa fez de mim um saco de boxe e não parou de se mexer... o que fez com que eu fosse à casinha de 5 em 5 minutos para fazer 2 gotas !!! Uma azia que parecia que eu tinha comido um leitão da bairrada embebido em óleo (quando ao meio-dia só consegui comer metade da mistela que eles me deram, tal era o tamanho reduzido do meu estomago) e ainda por cima fez rir todas as pessoas que vieram ao meu escritório, sim, porque ela é tão discreta que até por cima da minha camisa as pessoas notaram os seus movimentos... Conclusão foi atracção local !!! e risota general...
Se puder escolher... que venham as merdices todas de todos os cantos do mundo mais as "UM - urgent meetings" mais as "CC/VC - conference/video calls" e "SC&I - satellite connections & interwise"... não me importo nada !

2 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Oh e eu não vejo isso...

Fiquei triste agora...

tenho saudades tuas, sabias?

6:25 da tarde  
Blogger Lizita said...

Ooohh eu tb tenho saudades tuas... Qd é que vens cá ?? :)

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home